sexta-feira, 29 de maio de 2009

primeira ação

A primeira ação deste projeto se configura por um questionário de 12 perguntas, a ser respondido e compartilhado através deste blog, por artistas interessados em pensar processos de criação em dança e performance.

Essa ação convida você a responder este questionário do jeito que achar melhor compartilhar seu fazer artístico com outros artistas, postando sua resposta logo abaixo de cada pergunta.

Após  respondê-lo , convide mais dois artistas do seu interesse, propondo a cada um deles que convide mais outros dois artistas do interesse deles e assim por diante. Assim gerando um desdobramento de convites que possa expandir essa rede para além de seu círculo fechado de relações.

Não é necessário esperar  ser convidado para participar. E caso um de seus convidados não consiga participar por alguma razão, convide outro para que a dinâmica não se perca.

aproveite!

2 comentários:

  1. achei muito legal este blog, dea vontade de ter tempo para sentar, pensar nas questões, ler as outras respostas, refletir sobre o próprio trabalho.....

    ResponderExcluir
  2. Que bom que seu desejo se realizou em forma de blog! rs

    logo mais vou responder às questões novamente, nesta nova fase..!
    Tenho um blog meio irmão, é antigo mas nunca te mostrei. É pra difundir o exercício crítico.
    Ainda não soube como torná-lo mais acessivel a todos, para que todos possam postar e tal...

    http://sejacricri.wordpress.com

    Dá uma bizoiada, inclusive te citei lá!

    beijos, saudades das tuas inquietudes!

    ana

    ResponderExcluir