sexta-feira, 29 de maio de 2009

questionário 1/11

11 . Como você descreveria o ambiente que os seus sentidos costumam construir nos seus momentos de criação? (pessoal e/ou coletivo)

3 comentários:

  1. Criação para mim tem haver com as relações que estabeleço com os outros. Quando não tenho a intromissão do outro não consigo perceber minhas próprias idéias. Consigo reconhecer apenas a velocidade com que elas nascem e morrem, devorando umas as aoutras.
    Sempre que me sinto potente criativamente sinto que estou em um ambiente onde as idéias estão circulando e se transformando sem perderem o sentido de estarem sendo ditas.

    ResponderExcluir
  2. No nível pessoal seria um ambiente de prazer, que pudesse tornar traduzível as MINHAS idéias e leituras sobre o mundo e no nível coletivo acho que um ambiente de uma luta respeitosa,de modo que possa fazer sobreviver minhas idéias.

    thiago alixandre

    ResponderExcluir
  3. Confuso e cheio de dúvidas que aos poucos vai me gerando uma grande excitação. Altos e baixos fortes, onde busco não dar espaço demasiado ao sentido destrutivo das angústias que acompanham esse percurso desconhecido.
    Procuro desenvolver uma atitude investigativa sem responder à pressão do mercado ou crítica reativamente.

    ResponderExcluir