sexta-feira, 29 de maio de 2009

questionário 1/5

5 . Quais são as coisas que o seu trabalho produz, além do próprio trabalho em si?(ex: texto, vídeo, debates, etc)  

3 comentários:

  1. Relações de amizade. Leitura de textos. Contato com outras áreas do conhecimento. Debates. Atmosferas. Encontros temporários. Viagens. Jantares. Almoços. Festas. Festivais. Blogs. Sites. Audições. Convites. Workshops. Aulas regulares de dança contemporânea e criação. Reuniões. Especulação teórica. Retórica. Consultas em fisioterapeutas e acupunturistas. Colaborações com músicos, figurinistas, cenógrafos, iluminadores, produtores e técnicos de som e luz. Desgaste físico-mental.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade acho que o trabalho em si já são os textos, os vídeos, os debates, tudo isso é parte complementar da idéia como um todo do meu trabalho. Não leio meu trabalho separadamente, acho que os resultados de dão em formas diversas e a dança é mais uma delas por exemplo, talvez a mais enfática por minha escolha.

    thiago alixandre

    ResponderExcluir
  3. acho que produz diferentes coisas à cada processo e posso generalizar dizendo: produz textos, vídeos, desenhos, blogs, esculturas, objetos de design, moda, música , relações humanas em seus variados tipos...mas
    o que me incomoda mais é achar dança não produz conhecimento.

    ResponderExcluir